Os sócios são experientes no mercado financeiro e trabalham juntos desde 2007.

Diogo Lisa de Figueiredo, CFA

Diogo é sócio-fundador da Amazônia Capital, analista de investimentos e gestor do fundo. Anteriormente, foi sócio e analista da Rio Bravo Investimentos por 06 anos (2006 a 2012) e sales trader de renda variável e derivativos na Ativa Corretora de 2003 a 2006. É graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui certificação CFA.

Helio Ji Iong Kwon

Helio é sócio-fundador da Amazônia Capital. Anteriormente, foi trader e analista da Rio Bravo Investimentos de 2007 a 2012. É graduado em economia pela Faculdade de Economia e Administração e Contabilidade da USP.

Os sócios trabalham juntos desde 2007

É recomendada a leitura cuidadosa do regulamento dos fundos pelo investidor antes de tomar a decisão de aplicar seus recursos. A rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. A Amazônia Capital não se responsabiliza por quaisquer decisões tomadas tendo como base os dados deste documento. As informações aqui contidas têm caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos ou oferta para aquisição de valores mobiliários. Os investimentos em fundos de investimento e demais valores mobiliários apresentam riscos para investidor. Os fundos de ações com renda variável podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. Este fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento.