"O ato de investir deve ser sereno e entediante. É como sentar no jardim e assistir a grama crescer."

Nosso Objetivo

Queremos ajudar nossos clientes a alcançarem seus sonhos e objetivos de vida, com um plano de investimentos inteligente e responsável.

 

Buscamos trazer um alto nível de competência técnica e, principalmente, disciplina para nossos clientes lidarem com seus investimentos.

Escopo do trabalho

Entrevistas com o cliente para entender suas características pessoais, planos de vida e preferências.

Criação de um mapa de trabalho (Política Formal de Investimentos) que definirá a estratégia de investimentos específica para cada cliente.

 

Acompanhamento do desempenho da estratégia de investimentos, assim como atualização da Política de Investimentos sempre que houver mudanças relevantes na vida do cliente ou no contexto do mercado.

Execução e acompanhamento da estratégia de investimentos.

Planejamento fiscal e sucessório.

É recomendada a leitura cuidadosa do regulamento dos fundos pelo investidor antes de tomar a decisão de aplicar seus recursos. A rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. A Amazônia Capital não se responsabiliza por quaisquer decisões tomadas tendo como base os dados deste documento. As informações aqui contidas têm caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos ou oferta para aquisição de valores mobiliários. Os investimentos em fundos de investimento e demais valores mobiliários apresentam riscos para investidor. Os fundos de ações com renda variável podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. Este fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento.